Em seu trabalho spring-autumn, o artista qozop se propôs a expor as questões de idade e identidade vistas na Ásia hoje. Enquanto os jovens adotaram uma maneira bem ocidental de se vestir, coerente com os tempos da tal da globalização, seus pais e avós ainda usam vestimentas étnicas.
Porém, proponho que você tente olhar sob um outro prisma para esse trabalho e tente analisar as diferentes mensagens emitidas pela mesma roupa quando usada por cada uma das pessoas. Isso acontece porque nosso corpo já carrega linhas, formas, cores e texturas e é por isso que, por mais que referências sejam uma ajuda e tanto na hora de escolher o que vestimos, não podem passar de inspirações. Não adianta copiar o look todo da moça da novela, da blogueira ou da capa da revista – pelo menos não esperando exatamente o mesmo resultado.
Uma das tarefas mais importantes na construção de uma imagem é alinhar tudo aquilo que uma pessoa já é e comunica com as suas roupas, a fim de atingir os objetivos desejados. Se você tem dificuldade em fazer isso sozinha, entre em contato e descubra as diversas maneiras em que posso ajudá-la!