Uma das partes mais importantes de uma consultoria de imagem é a edição de armário.

Essa etapa pode ser feita com acompanhamento peça-a-peça, na consultoria presencial, ou com supervisão à distância, na consultoria online, mas ela é indispensável.

É durante a edição que todas as estratégias da consultoria começam a fazer sentido. Além do mais, essa é a hora em que todos aqueles tesouros mal aproveitados do seu armário começam a dar as caras.

Normalmente, a gente acha aquela blusa favorita, que combina com o armário inteiro, perdida no fundo de uma gaveta. Ou então um colete que faz com que as 3 peças mais improváveis façam sentido juntas, mas existem outros casos de subutilização de peças bem comuns.

É sobre 3 deles que eu quero falar hoje.

aquele conjuntinho

Sabe aquele conjuntinho incrível que você comprou porque amou, mas só usa em ocasiões muito especiais porque acha que ele é arrumado demais? Ou então que vai ficar muito batido se for usado mais vezes?

Então. Parece bobeira, mas a maioria das pessoas não desmonta esses conjuntos e tenta usá-los com outras peças. Especialmente os mais festivos!

https://www.instagram.com/p/BM9eRm1D5ue/

as suas saias

Saias rendem tantas possibilidades que qualquer dia eu ainda faço um post só sobre elas!

Dependendo do material e do formato, dá pra usar como blusa, como cachecol, como corpete e mais uma infinidade de possibilidades.

Se você não se vê tão ousada assim, pode pegar aquelas saias mais molinhas, especialmente as com rendas ou babados na barra, e usar por baixo de um vestidinho mais curto.

https://www.instagram.com/p/9yL3W_BjNP/

os seus tops tomara-que-caia

Assim como as saias, as possibilidades são enormes. Essa saia da foto abaixo, por exemplo, era um top que estava quase indo embora, na categoria “deu o que tinha que dar”. Mas quando a gente colocou ele na altura da cintura, com um cintão, algumas blusas bacanas e uma sandália legal, ele ganhou vida nova.

Será que não tem um por aí que renda essas possibilidades?

https://www.instagram.com/p/BQxnXIQBUZx/

Essas são possibilidades existentes em quase todos os armários e que permitem composições novas de acordo com o estilo de cada cliente. Provavelmente alguma delas está por aí te esperando.

E o mais bacana é que não precisa nem de reforma!

[banner group=’mcin’]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *