No sábado fui ao MET e, claro, a primeira parada foi a exposição da Vogue: “Model as Muse- Embodying Fashion”.
Para quem vai passar por NY até agosto, essa é uma visita obrigatória. Não preciso nem dizer que, além das fotos e capas de revistas com supermodelos, foi emocionante ver ao vivo, e bem de pertinho, peças de Dior, Versace, Courreges, entre dezenas de outros – incluindo alguns modelos da coleção que fez com que o genial Marc Jacobs fosse demitido da Perry Ellis, mas que o tornou o ícone que é hoje.
A exposição é dividida por décadas e todas elas possuem cenários e músicas de acordo. As fotos e capas de revistas (não apenas da Vogue) são complementadas pelos manequins que vestem algumas peças das fotos e outras peças ícones de cada época. Resumindo: é, no mínimo, inspiradora… Não só com relação a criatividade e beleza, mas principalmente por causa das estruturas e acabamentos perfeitos.
Como não era permitido tirar fotos dessa exposição (eu só descobri isso depois de tirar duas fotos na entrada), vou postar as fotos das vitrines-anúncios que estão montadas em um dos prédios da Bergdorf Goodman na 5th Avenue.
Olá Érika! Amei o Le’s talk about fashion! Super dicas e me fez sentir em NY…As vitrines da Bergdorf, a exposição de moda no Met. Juro que fiquei com invejazinha saudável!
Quando quiser conhecer nosso blog (meu e de mais 5 amigas), passe por lá. Temos algumas diquinhas de NY…Apesar que vc deve já conhecer todas, Rs! Abraço
Oi, Luciana! Obrigada!
Vou dar uma passada por lá, sim!
Abs