Todo reveillon é a mesma história: as pessoas que passam na praia ou acabam pecando pelo excesso, ou apostando em uma roupa básica demais.
É uma noite de festa e é bacana celebrar com um look mais elaborado, mas é melhor deixar aquele vestido justíssimo de maxi-paetês para outra ocasião. O que não quer dizer que você precisa abandonar completamente a vontade de se produzir e colocar a mesma roupa que usaria para tomar um sol, com chinelo de borracha e tudo.
A ideia do short com blusinha é um ótimo ponto de partida, mas que tal melhorar isso investindo em materiais interessantes? E como não se fala em outra coisa além de mistura de texturas, brilhos e outras informações, vai ser ainda mais legal se conseguir misturá-los.
Falando em brilho, combina com a ocasião e você pode usar sem erro, inclusive dourado, mas uma versão mais discreta é mais adequada para o ambiente. Afinal, você não quer fazer cosplay de sol.
E já que o look vai ter brilho e mistura com textura, um par de brincos grandes, porém lisos, será suficiente. Assim como uma bolsa pequena e prática, para que você não passe a noite carregando mais do que precisa.
A sandália sem salto ainda é a melhor opção porque você não vai querer ser aquela que vira o pé na areia a cada 3 passos. Além de perigoso, é deselegante. Ela também é lisa – sem pedras ou texturas de nenhum tipo – para que a areia não grude em lugar algum, danificando sua peça.